sexta-feira, 6 de março de 2009

Antevisão de dois jogos da taça (ACTUALIZADA)

Como o prometido é devido e com o aproximar dos jogos dos 16avos da Taça de Portugal iremos fazer a antevisão de alguns jogos com alguns protagonistas desta festa.



vs



Começamos pelo jogo que opõe o Dramático de Cascais 2º classificado da 2ª Divisão zona sul/ilhas e candidato a subida de divisão e o histórico, Óquei Clube de Barcelos, clube ao qual falhou as suas expectativas no campeonato nacional da 1ª Divisão ficando em 9º lugar da tabela classificativa disputando assim a luta pela permanência no escalão maior do hóquei em patins. Posto isto iremos pedir a opinião sobre este jogo a Hugo Azevedo, melhor marcador dos Barcelenses e ao capitão da Equipa da linha o Internacional Sub-20 (Campeão do mundo e Europa no ano 2003/2004)Português Bruno Ribeiro.




Por Hugo Azevedo : "Será certamente um jogo complicado, contra um adversário motivado pela boa prestação no campeonato, por defrontar um primodivisionário no seu pavilhão e também porque sabe que a pressão e a obrigação de ganhar está do nosso lado. O Óquei sabe as dificuldades que irá enfrentar, mas também conhece o seu potencial e lutará pela vitoria como em todos os encontros".





Por Bruno Ribeiro : " Na minha opinião será um jogo bastante complicado para o Dramático de Cascais, visto irmos defrontar uma equipa com uma enorme tradição no hóquei patins nacional e com um enorme potencial a todos os níveis. Pelo nosso lado, iremos tentar contrariar as adversidades que iremos encontrar e os pontos fortes do Óquei de Barcelos. A pressão penso que esteja do lado do Óquei de Barcelos embora nós teremos também uma palavra a dizer na luta pelo resultado e pela passagem a próxima eliminatória da taça de Portugal. Espero acima de tudo que seja um jogo bem disputado e que no final o resultado sorria a nosso favor. "


VS


Outro jogo será o Grupo Desportivo de Vialonga, equipa que milita na 3ª Divisão Zona Centro, terminou o seu campeonato em 3 º lugar falhando assim a subida a 2ª Divisão e a liguilha de acesso ao mesmo, recebe assim a Juventude de Viana, actual 3º classificado do campeonato nacional da 1ª Divisão e está na luta pelo titulo de campeão nacional pedimos assim a opinião do Treinador do Vialonga o ex-hoquista Pedro Santos e o "nosso" Internacional Português Gonçalo Suissas.



Pelo Treinador Pedro Santos: "É claro que estamos á espera de um jogo bastante difícil, no entanto, é de salientar o facto de o Grupo Desportivo de Vialonga se encontrar ainda na prova e numa fase (16 avos de final) tão avançada da mesma sem beneficiar de isenções,cumprindo todo o calendário. Não podemos também, deixar de manifestar o orgulho de podermos defrontar alguns campeões do mundo da modalidade, pois para muitos dos nossos jogadores constitui certamente uma experiência única nas suas"carreiras", assim como para os nossos sócios e simpatizantes que vão ter oportunidade de ver o seu clube entre os melhores do hóquei em patins Nacional.Quanto ao jogo em si, é óbvio que o favoritismo está 100% da parte da Juventude de Viana, basta-nos olhar para a diferença de escalões para constatar a supremacia do adversário mas não podemos baixar os braços apenas e só pelo facto de estarmos em inferioridade estatística, o Juventude de Viana vai ter de provar que merece ganhar o jogo, ser melhor estatisticamente não vai bastar!
Saudações desportivas Pedro Santos"
Por Gonçalo Suissas: "Embora o confronto seja com uma equipa à partida acessivel, nunca menosprezamos o adversário e como tal o empenho empregue neste jogo será como em todos os outros. Onde o nosso objectivo, é sempre a vitória."
A equipa do blog Ok4ever agradece o tempo e a atenção dispensada, desejamos a todos boa sorte e que honrem as vossas camisolas e que vença o melhor!!