domingo, 15 de março de 2009

Miguel Rocha, Juvenil do Sporting Clube de Portugal


Duas gerações: Miguel Rocha e o seu pai, António Rocha!

Com a chegada da última notícia, vinda directamente do Sporting Clube de Portugal, a equipa do blog Ok4ever dirigiu-se ao atleta desta equipa MARAVILHA, Miguel Rocha e fez lhe algumas perguntas:

O que sentes, quando olhas para o último ano e meio e não vês qualquer derrota no teu curriculo de hoquista?

" Um dia teremos de perder..Mas como é obvio sinto-me muito feliz, sinto que trabalhamos diariamente para o conseguir e é bom ver que traz resultados. Vamos continuar a trabalhar para que esse dia esteja o mais longe possivél e continuar a vencer como temos feito."

É sabido por todos, que no desporto a vitória a derrota e o epate é sempre possivel acontecer. Neste momento, consideras te sempre favorito no inicio de qualquer jogo?

"Não, não favorito mas confiante que podemos vencer qualquer jogo, acredito na qualidade desta equipa e pelo que temos vindo a demonstrar até este momento."

A equipa do blog Ok4ever, não deseja isso, mas um dia ela pode chegar. Como te sentirás no que a derrota chegar? Ou andas a digerir as vitórias e ainda não pensas te como te sentirás no fatidico dia em que perderes?



"O objectivo é adiar a derrota o maior tempo possivél. Sabendo que um dia terá de acontecer, porque faz parte da competição. Como em qualquer derrota sentir-me-ei triste, mas até la vou gozando as vitorias."

A equipa do blog Ok4ever, agradece ao atleta Miguel Rocha o tempo disponibilizado e deseja que este consiga ser tão bom ou melhor que o seu pai, o internacional António Rocha, que tanto deu a conhecer a nossa modalidade além fronteiras. Força!