domingo, 26 de outubro de 2008

AD "Os Limianos" foi a Riba d' Ave fazer história!

O Limianos foi hoje fazer história ao reduto do Riba de Ave, ao ultrapassar pela primeira vez no seu historial a terceira eliminatória da Taça de Portugal com uma vitória por 2-1 após o prolongamento frente ao Riba D‘Ave.

O jogo prometia emoção, incerteza quanto ao resultado…mas se calhar não se esperava tanta, pois no jogo regulamentar houveram, apenas, 2 golos.

O Riba d’ Ave entrou melhor na partida, queria mostrar-se perante o seu publico, e conseguiu fazer o 1-0 ainda o jogo não levava 4min.

A partir desse mesmo golo o Limianos pressionou mais, foi à procura do empate, mas do outro lado o guarda redes (Pedro Pereira) defendia o possível e o impossível, mas mesmo assim o Riba d’ Ave até podia ter arrumado com jogo varias vezes, mas do outro lado estava outro muro, (Hilário Lopes).

Podemos mesmo dizer que foi uma noite para os guarda-redes brilharem.

A bola rondava um lado e outro, beijava os postes, mas os golos pareciam estar em greve esta noite no Parque das Tílias, e só a 3min do final, a equipa de Pedro Sampaio que acreditou sempre, mesmo quando já pareciam esgotadas as formas de tentar o golo, fez o empate.

Estava tudo adiado para o prolongamento, o pavilhão gelou e até parecia que os adeptos da casa já adivinhavam o que aí vinha…a 1,45min do fim (do prolongamento), um remate do meio da rua por intermédio de João Pedro, coloca o Limianos na próxima eliminatória da taça de Portugal.

Um jogo que poderia ter caído para qualquer lado, mas que acaba por premiar a equipa de Ponte de Lima, que nunca baixou os braços, e procurou sempre a vitória até ao final da partida, uma equipa que acreditou sempre mesmo quando parecia impossível dar a volta ao resultado, numa noite em que simplesmente a bola parecia não querer entrar.
O fundadores do blog Ok4ever agradecem o envio desta crónica.
Continuamos à espera de mais noticias, através do e-mail: hoqueidomundo@gmail.com

Sem comentários: