sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Vigostick ganhou o jogo em atraso...

O Vigostick efectuou ontem o jogo que tinha em atraso da primeira jornada, saindo com uma vitória de 6-2, que até parece confortável pelos números, mas que foi muito difícil de alcançar.

Jogando fora o Vigostick apostou numa táctica de contra-ataque, o que deu frutos logo aos 5min com um golo de Pablo Cancela, a partir do golo o Vigostick passou a dominar o jogo e a criar várias oportunidades de golo e foi Daniel Coelho (Kika), que saído do banco marcou o dois a zero para os Vigueses, a cerca de dez minutos do fim da primeira parte.

No entanto se se pensava que o Vigostick ia embalar para uma exibição boa, colorida com golos, assim não aconteceu, porque o Sant Feliu transformou-se depois do segundo golo dos Vigueses e foi a cerca de um minuto e meio do intervalo que chegou ao golo, na conversão de um livre directo.

No inicio da segunda parte a equipa comandada por Ramon Canalda entrou outra vez muito bem, controlando o jogo, e foi com naturalidade que chegou ao 1-3.

Contudo, e uma vez mais os jogadores do Vigostick adormeceram e deixaram a equipa da casa tomar conta do jogo e criar enumeras oportunidades para marcar. Mesmo assim criando mais oportunidades para marcar, não foi o Sant Feliu que marcou, mas sim o Vigostick, mais uma vez de contra-ataque, por Tomba, a 5min do fim, quase que matando assim o jogo.

No entanto, o Sant Feliu viria a reagir, pressionando a toda a pista e conseguindo mesmo um golo, o que criou esperanças nos aficionados da equipa da casa, mas logo se acabaram porque nesta recta final o Vigo marcou mais dois podendo mesmo ter marcado mais.

Para a história fica a primeira vitória da época do Vigostick, com sofrimento é certo, mas num campo difícil e onde algumas equipas com aspirações podem cair.
Os fundadores do blog Ok4ever, agradecem o envio desta crónica.
Continuamos à espera de mais notícias, através do mail:hoqueidomundo@gmail.com

Sem comentários: