terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Antevisão da Conclusão da 9ª Jornada da 2ª Divisão zona sul

Amãnha Terça-feira pelas 21h30


Parede- S.Alenquer e Benfica

Com o aproximar do jogo de Terça-Feira dia 16 de Dezembro de 2008 em que estarão frente a frente as equipas: Parede F.C. e o S. Alenquer B., a equipa do blog Ok4ever, pensou em fazer uma ante-visão do jogo, por isso resolvemos entrar em contacto com um jogador de cada equipa para ouvirmos as suas opiniões sobre o jogo.

Desde já a equipa ok4ever deseja boa sorte para ambas, e desejando que seja um belo jogo de hóquei patins, carregado de garra, dinamismo e fair play.

Daniel Guedelha (Parede F.C)- "Vai ser um jogo muito bem disputado, tanto mais que as equipas se encontra com 1 apenas um ponto de diferença. Para mim será certamente um jogo especial, pois terei pela frente a equipa que orgulhosamente representei a época passada. Apesar de ser um jogo realizado numa terça-feira, espero que os adeptos do PFC compareçam em bom número".

João Mendes(Sport Alenquer e Benfica)-"Na minha opinião vai ser um jogo muito complicado,tendo em conta que vamos jogar contra um adversário teoricamente superior a nós e ainda para mais a jogar perante o seu público, nós temos vindo a subir de forma a olhos vistos, estamos a um ponto da Parede vamos jogar para ganhar estamos conscientes que não é fácil mas tentaremos de tudo para sair vencedor e honrar a camisola que vestimos até ao ultimo segundo.Esperemos que seja um bom espectáculo de Hóquei em Patins e que ganhe o melhor. Quero desde já agradecer á equipa do Ok4ever pelo convite para este pequeno comentário e desejar boa sorte para este o blog que é mais um para divulgar o NOSSO Hóquei que bem precisa.Obrigada"


A equipa do Ok4ever vem por este meio agradecer a disponibilidade e simpatia que nos responderam um OBRIGADA.

Sem comentários: