segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Ameça da CIRH a Espanha

Xavier González (BARCELONA) - Espanha pode tornar-se Mundo. Quem faz essa dura advertência é do presidente do Comité Internacional (CIRH), o alemão Harro Strucksberg, em uma entrevista com o argentino Radiopatinando portal.
Nesta entrevista, o líder alemão acusou a Federação Espanhola (RFEP) sem sinais de vida. Neste sentido Harro RFEP assegurou que "não forneceu o nome do presidente do Comitê Organizador, ou informações sobre os hotéis, preços, transportes, e outras páginas web que é utilizado para campeonato mundial." Para este acrescentou que, na ausência de pouco mais de três meses para a nomeação, "todos sabemos que está a ser realizado nas cidades de Vigo e Pontevedra. Mas o presidente do CIRH advertências não termina aqui.
Harro diz que há poucos dias rejeitado uma proposta de calendário apresentado pelo RFEP a ser chamado um contador que era devido em 14 de fevereiro passado e foi ameaçado de ser "o CIRH terá de analisar a possibilidade de outra Federação A organização Mundial, que é uma pena, pois RFEP solicitou outros candidatos a partir do Women's World Cup 2010 e 2012. " De facto, nos últimos dias têm especulado sobre a possibilidade de que Portugal, Itália e Brasil poderia estar interessado em organizar este evento.
CORRIGENDUM, Um MEDIAS
No sábado passado foi o diário Mundo Deportivo, que abordou o tema. Nesta ocasião, Harro alegou ter recebido após a entrevista com o portal argentino "uma carta do Presidente Carmelo Paniagua em que ele garantiu que tudo estava no bom caminho e que em breve receber informações, que não tenho a menor dúvida, porque RFEP é uma das melhores associações em todo o mundo. " No entanto, estas declarações não configurar qualquer coisa no coração da Federação Espanhola. O seu presidente, Carmelo Paniagua, comentou que ela parecia "lamentável que o presidente do CIRH fazer essas declarações por causa de falsas palavras, a qualificar a pessoa sozinha." Navarro líder também lançou uma mensagem tranquilizadora e assegura que "o mundo vai fazer em Vigo, de 4 a 11 julho."
In.SOLO hockey