sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Reação de Candido Oliveira

Na edição de hoje do jornal desportivo RECORD, Cândido Oliveira reage as recentes noticias da sua dispensa do Candelária dizendo que considera a situação que levou o Candelária a prescindir dos seus serviços a meio da época foi empolada pelo clube. O mesmo admite ter sido protagonista de um mal entendido com um colega durante um treino, mas revela terem existido situações bem mais graves no seio da formação açoriana que, todavia, não foram no entanto passíveis de processo disciplinar e consequente rescisão contratual.


"Tive um desentendimento num treino, são coisas que acontecem a quem pratica desporto de alta competição, mas não foi uma agressão. Estive mal, admito, e arrependi-me. Pedi desculpa ao colega em questão e à direcção. Está tudo bem entre mim e o jogador, por isso não entendo o que terá levado a isto... Julgo que estou a pagar a factura da falta de dinheiro do clube para cumprir os contratos com os atletas que estão cá a jogar hóquei...",

refere Cândido Oliveira, também conhecido por Carrais.


"Houve situações bem mais graves, mas no Candelária parece que há dois pesos e duas medidas. Houve casos de jogadores a comparecer embriagados em treinos e jogos, mas a esses nada lhes aconteceu. A direcção e o treinador sabem disso... Tenho pena que as coisas acabassem desta forma."