quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ultima hora supensão de actividade pelos Árbitros


Em comunicado COMUNICADO 2-2008/2009, no site da ANAHP(http://anahp.com/) publicado no dia 9 do presente mês, vem por este meio divulgar que...



.... "Uma vez que a FPP/CA não cumpriu o prazo dado pelos Árbitros, via ANAHP, foram enviados a todos os Árbitros do Quadro Nacional uma carta que deverá ser remetida à FPP/CA no dia 09.02.2009 para pedir a suspensão de actividade até ao dia 31.03.2009.
Esta suspensão de actividade compreende os jogos a nível nacional e regional que decorram durante o período mencionado.
Esperamos que esta posição que os Árbitros foram forçados a tomar para fazer valer os seus interesses demova a FPP/CA para que na reunião marcada para dia 11.02 possamos em conjunto encontrar uma solução que seja favorável para ambas as partes e não seja prejudicada a Modalidade nem os seus intervenientes".




Contudo hoje dia 11 Fevereiro no comunicado 3 2008/2009 vem a divulgar que, "Uma vez que foi antecipada para hoje a reunião na FPP com representantes: dos CRAHP’s; Árbitros e ANAHP e o jogo nº 103 – Juventude de Viana vs Porto Santo SAD marcado pelo CD, decidiu a Direcção da ANHAP – demonstrando bom senso no sentido de resolver a situação, privilegiando a via do diálogo – solicitar aos Árbitros nomeados que, embora c/ suspensão de actividade, mantivessem a aceitação anterior da nomeação, excepcionalmente fossem fazer o jogo, não podendo vir a ser considerados de “vilões” e actuarem de má fé.
Embora esta situação tivesse sido criada pela FPP/CA com a sua comunicação anterior sobre “recibos verdes”, com esta decisão quis a ANAHP e seus Árbitros enviar uma mensagem positiva para que possa sair, da referida reunião, uma decisão sábia, ponderada e justa para todos os interessados com o propósito de que a Modalidade saia dignificada."



In: ttp://anahp.com/(MODIFICADA)



Sendo assim corre-se sérios riscos de não haver Árbitros para apitar os jogos deste fim de semana, aguardamos vivamente que as duas partes entrem em acordo para o bem do hóquei nacional.

Sem comentários: