quarta-feira, 4 de março de 2009

Reinaldo Ventura promete vencer

Hoje no Jornal Record.
Com o FCPorto em primeiro lugar da tabela classificativa e com Reinaldo Ventura o melhor marcador do campeonato, os heptacampeões nacionais vão começar a 2ª Fase da mesma forma que acabaram a época passada em primeiro lugar.



Para o "artilheiro" Portista so diz que "O nosso objetivo era o 1.º lugar e sabemos que é cada vez mais difícil chegar ao fim só com vitórias, até porque as outras equipas jogam cada vez melhor. Mais tarde ou mais cedo íamos perder, pois não somos invencíveis", reconhece Reinaldo Ventura, desvalorizando assim as duas derrotas sofridas nesta primeira fase. "Agora vem aí o playoff e do FC Porto podem esperar o mesmo de sempre: queremos ser campeões e vamos tentar resolver as coisas o mais rapidamente possível..."




Para Reinaldo Ventura pensa que existe 3 equipas candidatas em conjunto com o FCPorto, Oliveirense,Juventude de Viana e Benfica mas agora o que lhe preocupa sim é o próximo adversário do campeonato o PortoSanto SAD "Temos de eliminar o Portosantense. Jogar com as equipas das ilhas é sempre complicado, porque implica viagens, para além do mais empatámos com eles em casa... Mas por outro lado não têm o João Miguel disponível e isso pode ser vantajoso para nós."


Ainda na quetão dos proximos jogos, se o porto passar ás meias finais pode apaanhar o Benfica caso vença o sempre dificil adversario que é o Candelária Reinaldo Ventura é da opinião que "Para a modalidade era preferível ter o FCPorto e o Benfica na final. Mas o facto de nos podermos encontrar na meia-final pode ser mais vantajoso para eles, porque a eliminatória é disputada à melhor de 3 jogos e se o primeiro nos correr mal em casa... Mas antes têm de superar o Candelária, uma equipa das ilhas, o que também não será fácil."


Em relação aos golos, Reinaldo Ventura que foi o melhor marcador na ultima época Rei"GOLO" só diz não da grande importancia a isso e so pensa em atingir o seu objectivo que é " marcar o máximo de golos possível de modo a ajudar a equipa a vencer o campeonato. Julgo que 90 por cento dos jogadores não faz disso uma meta",

Fonte:Record (MODIFICADA)