quinta-feira, 21 de maio de 2009

3ºs Treinos de Desenvolvimento Técnico, Liga de Algés

Os 3ºs Treinos de Desenvolvimento Técnico para atletas de Hóquei em Patins vão realizar-se na Liga de Algés, nos dias 27 e 28 de Junho.

A 3ª edição deste evento de formação desportiva conta com as presenças dos jogadores, Gonçalo Suissas (J. Viana), Valter Neves (S.L. Benfica), Ricardo Barreiros (S.L. Benfica), Tiago Resende (Candelária S.C.), Rui Ribeiro (Candelária S.C.) e com os guarda-redes Carlos Silva e Marco Barros, ambos do S.L. Benfica.

Este projecto técnico, desenvolvido por Carlos Bernardino (treinador da Liga de Algés), tem por objectivos o trabalho conjunto entre atletas de clubes diferentes, fomentando e dinamizando as relações desportivas através de um fim-de-semana de trabalho com atletas seniores da I Divisão e/ou Selecção Nacional para uma maior compreensão do Hóquei em Patins de alta competição, por parte dos atletas mais jovens, assim como o desenvolvimento técnico dos jovens jogadores.

Neste fim-de-semana, os jogadores convidados, muitos deles ídolos dos mais novos, vão partilhar os seus conhecimentos com os jovens atletas inscritos, treinando com os jogadores de campo TRAVAGENS, RECEPÇÃO E PASSE, TÉCNICAS DE REMATE E FINTA e com os guarda-redes PATINAGEM, MOVIMENTAÇÃO NA BALIZA, DEFESA DE LIVRES DIRECTOS E PENALTIS E POSICIONAMENTO.

As Inscrições estão abertas a atletas federados dos escalões Bambis, Benjamins, Escolares, Infantis, Iniciados e Juvenis e podem ser efectuadas através do e-mail ligadealges@hotmail.com até ao dia 19 de Junho. Os atletas da APL têm preferência na marcação de vaga até ao dia 12 de Junho, caso as inscrições ultrapassem o nº máximo de atletas.

O preço é de 15€ por atleta e o pagamento será efectuado no 1º dia dos Treinos. É necessária a certificação das inscrições pelos encarregados de educação. Para qualquer esclarecimento adicional estão disponíveis os telefones 214112184 – 934207562 – 934206964.
A equipa do blog Ok4ever, tem todo o prazer de publicitar este evento, e encontra-se disponivel para noticiar todas as novidades.